Delegado Waldir pode disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Mas o deputado afirma que sua prioridade é coordenar as candidaturas a prefeito dos integrantes do PSL

Entrevistado pelo Jornal Opção, o deputado federal Delegado Waldir Soares, presidente estadual do PSL, disse que pode disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na eleição deste ano.

“Na política você nunca pode dizer ‘não’ ou ‘sempre’. Porque a política é mesmo muito dinâmica e a definição do cenário não depende de uma só pessoa ou de um só projeto. Eu moro em Aparecida, meu domicílio eleitoral é na cidade. Tenho amor pelo Executivo, gosto de liderar e comandar. Portanto, posso ser candidato a prefeito de Aparecida”, afirma o parlamentar.

Delegado Waldir Soares: o deputado articula em todo o Estado de Goiás | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

“O PSL vai ter candidatos nas grandes cidades de Goiás, como Goiânia, Aparecida, Anápolis, Rio Verde (tenho uma carta na manga no município), Luziânia e Itumbiara, entre outras. Não vou dizer que não sou candidato, vou aguardar. Tenho de verificar, por exemplo, uma questão: se eu for candidato em Aparecida, tendo de ficar no município durante toda a campanha, não estarei prejudicando o processo de crescimento do PSL em todo o Estado? Como se sabe, eu, no momento, articulo em todo o interior de Goiás. Em Aparecida, além do meu, há outros nomes, e podemos bancar um outro candidato”, diz Delegado Waldir.

“Vou observar o cenário, mais adiante, e vou examinar as pesquisas de intenção de voto. Mas friso que a minha prioridade não é disputar a eleição para prefeito, e sim coordenar a expansão do PSL em todo o Estado”, relata Delegado Waldir. “O PSL vai sair fortalecido do processo eleitoral deste ano, por isso tenho de articular as candidaturas no interior e, também, na capital. Em Goiânia, examinando as pesquisas, percebe-se que nosso candidato, o deputado estadual Major Araújo, é muito forte, com chance de ser eleito. Em Itumbiara, Gugu Nader é o favorito. O Capitão Pires está crescendo em Porangatu. Em Luziânia nós temos o advogado Eládio Carneiro, um político respeitado. Em Cristalina, com o delegado Rafael Pareja, e em Planaltina, com o Delegado Cristiomário, nós estamos muito bem”, anota Delegado Waldir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.