Delegado Waldir pede apoio de Adib Elias para a disputa de senador

O parlamentar do PSL afirma que, no município, deve pedir votos para os candidatos a deputado federal e estadual bancados pelo prefeito

Jair Humberto, presidente da Câmara Municipal; Delegado Waldir Soares, deputado federal; o prefeito de Catalão, Adib Elias, e Cairo Batista, secretário da Indústria e Comércio da Prefeitura de Catalão  | Foto: Divulgação do PSL

Pré-candidato a senador pelo PSL (que se tornará, em breve, União Brasil), o deputado federal Delegado Waldir Soares esteve na sexta-feira, 21, com o prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos).

Delegado Waldir avalia Adib Elias como um dos melhores prefeitos goianos e, seguramente, o melhor da história de Catalão. O parlamentar sugere que deverá apoiar os candidatos a deputado federal e estadual (Leovil Júnior) do prefeito no município. E ele busca apoio para a disputa do Senado.

O Jornal Opção pergunta para o deputado: “Adib Elias ficará na base do governador Ronaldo Caiado?” Delegado Waldir responde: “Adib Elias e Ronaldo Caiado são amigos, e a amizade deles, sei disso, está acima de questiúnculas políticas”. Noutras palavras, o prefeito apoia a reeleição do governador do partido Democratas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.