Delegado Waldir é destaque para dois vereadores tucanos

Dra. Cristina Lopes e Geovani Antônio destacaram nome do Delegado Waldir | Foto: Alberto Maia/Câmara de Vereadores

Dra. Cristina Lopes e Geovani Antônio destacaram nome do Delegado Waldir | Foto: Alberto Maia/Câmara de Vereadores

A primeira reunião entre a bancada de vereadores tucanos da capital, as executivas metropolitana e estadual do PSDB e o pré-candidato à Prefeitura de Goiânia o deputado federal Delegado Waldir continua a ressoar no ninho azul-amarelo. Dra. Cristina Lopes e Geovani Antônio destacaram o que o parlamentar federal relatou no encontro.

“O Delegado Waldir mostrou alto grau de organização. Como propostas, apresentou o controle do tráfico e uso de drogas na capital, a instalação de um Credeq, em parceria com o governo estadual e a prevenção do uso de entorpecentes nas escolas”, diz Dra. Cristina.

Para Geovani Antônio, o melhor candidato ao Paço Municipal em 2016 está no equilíbrio entre o perfil de gestor e de densidade eleitoral — esta última é a principal característica do deputado federal. “Não só eu como a Dra. Cristina ficamos surpresos com o posicionamento dele. Me surpreendeu”, resumiu.

Delegado Waldir foi o primeiro a estar com os vereadores e também apresentou aos sete vereadores do PSDB pesquisas qualitativas e quantitativas apontando o nome dele como o preferido pela população. Além dele, o deputado federal Fábio Sousa se reuniu com a bancada recentemente.

Ainda estão previstas conversas com os congressistas Giuseppe Vecci, João Campos e o presidente da Agetop, Jayme Rincón, e o presidente da Câmara de Vereadores, Anselmo Pereira.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.