Delegado Waldir diz que Vitor Hugo faz terrorismo nas bases e que não reassume liderança do PSL
18 novembro 2019 às 13h34
COMPARTILHAR
O parlamentar afirma que o PSL tem candidatos que lideram pesquisas em Minaçu e Itumbiara e vem forte para 2020
O deputado federal Delegado Waldir Soares disse ao Jornal Opção que o deputado federal Major Vitor Hugo está fazendo terrorismo nas bases do PSL em Goiás. “O deputado, eleito graças a mim, está querendo levar o pessoal para a Lua, quer dizer, para o partido do presidente Jair Bolsonaro, que certamente não será criado a tempo das eleições de 2020. Nós estamos aguardando para separar o joio do trigo.”
Indagado sobre a disputa em Anápolis, Delegado Waldir diz que o PSL terá candidato no município. Edison Tavares não desistiu da disputa, mas o partido tem outro nome, que, na hora certa, deve ser anunciado. “Eu obtive 20 mil votos em Anápolis. O PSL é o segundo maior partido em número de diretórios de Goiás e o quinto maior em número de filiados. Vamos surpreender.”
Delegado Waldir, se quiser, poderá voltar à liderança do PSL na Câmara dos Deputados — porque Eduardo Bolsonaro, a caminho da Aliança Pelo Brasil, será afastado. Mas o parlamentar goiano quer focar na disputa eleitoral de 2020. “Até porque a liderança acaba em dezembro. Meu foco é eleger prefeitos e vereadores para constituir uma base forte para o PSL em todo o Estado de Goiás. Estou conversando com pré-candidatos de dezenas de municípios. No momento, já temos nomes definidos em 140 municípios, entre eles Goiânia (Major Araújo), Anápolis, Morrinhos, Porangatu, Minaçu (Cabo Queiroz, que lidera em pesquisas feitas na internet), Morrinhos, Uruaçu. Gugu Nader é o favorito em Itumbiara. Em Valparaíso, a nossa pré-candidata nos deixou, mas temos outro nome. Se perco um, ganho dois.”