Humberto Evangelista afirma que vai se apresentar como o candidato da renovação
O delegado aposentado da Polícia Federal Humberto Evangelista, de 55 anos, vai disputar o governo do Estado de Goiás pelo PMN.
Natural de Anápolis, Humberto Evangelista afirma que, apesar de não ter experiência política, decidiu ser candidato a governador porque acredita que o país está mudando e que chegou a hora da renovação. “Há um movimento ético no país, de caráter espontâneo, e por isso acredito que mesmo um candidato sem estrutura financeira, como eu, tem chance de ser eleito para um cargo executivo.” Ele frisa que “vai ser o tostão contra o milhão”.
O delegado afirma que o “clamor popular” pela mudança, por um novo direcionamento ético, o levou à candidatura. “A sociedade está cobrando a presença de políticos comprometidos com a resolução dos problemas sociais, com políticos de fato vocacionados para o bem comum.”
Se eleito, Humberto Evangelista afirma que, a partir do primeiro dia de governo, vai “jogar pesado contra a criminalidade. Vamos fazer um diagnóstico preciso sobre o tráfico de drogas e homicídios. O nosso trabalho será tanto preventivo quanto repressivo. Vamos trabalhar com inteligência, com um planejamento eficiente da ação policial. A montagem de uma força-tarefa, articulada pelas polícias, vai renovar a ação contra o crime”.
Piada
Além de ser de Anápolis, esta do lado do futuro presidente , PSL 17 , tem meu voto e dos meus familiares .