Datena não disputa Prefeitura de São Paulo mas vai para o Senado em 2022

“Fiquei chateado, porque gostaria de entrar na política. Na próxima eu vou mesmo e vou sair da Bandeirantes e vou para a política, mas vou ter que deixar a televisão”

O apresentador de televisão José Luiz Datena anunciou que não vai disputara Prefeitura de Paulo na eleição de 15 de novembro deste ano. Ele anunciou oficialmente e admitiu que vai continuar no rádio e na televisão. Deve ser candidato a senador em 2022.

José Luiz Datena: projeto político fica para daqui a dois anos | Foto: Reprodução

“Fiquei muito chateado, porque eu gostaria muito de entrar na política. Na próxima eu vou mesmo e vou sair da Bandeirantes e vou para a política, mas aí eu vou ter que deixar a televisão. Eu sempre tive vontade, mas realmente nós estamos enfrentando uma situação muito difícil, a pandemia está difícil para todo mundo. Conversando com o nosso diretor-presidente, o Johnny Saad, que é um irmão mais velho que eu tenho, ele falou: ‘Datena, você é importante hoje para a gente, é importante que você fique aqui’”, afirma Datena.

“Eu gostaria muito de ter ajudado o Bruno [Covas]. Eu iria sair como vice do Bruno ou então como prefeito, o MDB me deu opção de sair como prefeito também, mas eu resolvi escolher a história da Band. Sinceramente, eu acho que é importante eu estar aqui para ajudar a Band neste momento”, disse o jornalista e radialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.