Darlan Braz, líder do PPS, diz que eleitores de Goiânia encamparam a “causa” de Vanderlan Cardoso

“A região Leste da capital ‘adotou’ Vanderlan Cardoso como seu candidato praticamente oficial. Há uma sintonia fina dele com os eleitores”

Darlan Braz, Vanderlan Cardoso, Marcos Abrão e Lúcia Vânia: carreata concorrida em Goiânia | Foto: Equipe de campanha do PPS

Darlan Braz, Vanderlan Cardoso, Marcos Abrão e Lúcia Vânia: carreata pelas ruas de Goiânia | Foto: Equipe de campanha do PPS

O presidente do PPS metropolitano, Darlan Braz, está acompanhando o candidato do PSB a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, por praticamente toda a cidade. “Estou preparado para uma surpresa no domingo, 2, o dia da eleição. A campanha do Vanderlan está contagiante. As pessoas dizem que querem votar nele, em toda a cidade, em todos os bairros. Ando com Vanderlan todos os dias. E o que digo não é opinião de apoiador apaixonado.”

Nos bairros, Darlan Braz diz que ouve com frequência: “Queremos você!”, “Você vai renovar Goiânia!”, “Aposente o Iris Rezende de vez! Ninguém aguenta mais!” O líder do PPS sublinha que, “na região Leste da capital, as pessoas chegam a dizer: “Vanderlan, não precisa pedir voto aqui. Aqui, nós somos Vanderlan. Pode pedir votos noutros lugares”.

Se a região Leste vanderlanizou-se, e talvez por isso ao menos um instituto não lhe confere a importância devida, Darlan Braz afirma que, na região Noroeste, o candidato do PSB também está em ascensão. “Anote e me cobre depois: Vanderlan vai surpreender na região Noroeste”, assinala o presidente do PPS.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.