Dario Valentino é cotado para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

17 janeiro 2021 às 00h38

COMPARTILHAR
A mudança tende a ser feita não agora, por delicadeza de Rogério Cruz com o emedebismo, mas daqui um ou dois meses

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, do Republicanos, diz que, no momento, não pensa em reforma administrativa. Não quer ser indelicado com os emedebistas.
Mesmo assim, as mudanças são discutidas abertamente na prefeitura. Menos por Rogério Cruz e mais por auxiliares com os quais é mais afinado. O que se diz é que o prefeito só governará de fato se montar sua própria equipe.

Um influente líder evangélico frisa que o secretário Luiz Bittencourt está aparecendo mais do que o prefeito, que pretende ser candidato à reeleição. “Há indícios de que Bittencourt quer ser candidato a prefeito em 2024, segundo afirma o deputado federal José Nelto, ou então a uma vaga à Câmara dos Deputados. Ora, Rogério Cruz tem compromisso com o deputado João Campos, presidente de seu partido, o Republicanos.” A ressalta é que o prefeito teria dito que seu secretário é “eficiente” e “trabalha”.
O dueto Igreja Universal e TV Record pode indicar Dario Valentino, diretor comercial da rede em Goiás, para o cargo de secretário de Comunicação. Se não agora, daqui a um ou dois meses. A Secretaria da Educação também é cobiçada, e com mais urgência, pelos grupos religiosos.