Daqui em diante, Antônio Gomide irá concentrar esforços em Goiânia, Aparecida e Entorno de Brasília

Antônio Gomide já visitou 147 dos 246 municípios goianos, mas precisa se concentrar onde tem mais gente | Foto: Fernando Leite

Antônio Gomide já visitou 147 dos 246 municípios goianos, mas precisa se concentrar onde tem mais gente | Foto: Fernando Leite

O governadoriável Antônio Gomide (PT), em dois meses, visitou 147 municípios goianos. Um número impressionante, sem dúvidas. Mas ainda faltam 99, das 246 cidades goianas. Fora isso, Gomide precisará centrar esforços nos grandes centros, isto é, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Entorno do DF.

Por isso, o cronograma de campanha já está definido. A semana, que foi dividida para atender a todos os interesses de apresentação da chapa, ficou assim: dois dias para continuar a caravana nos 99 municípios que faltam; dois dias para os grandes centros; e finais de semana dedicados ao Entorno, que, aliás, receberá atenção especial.

Afinal, são aproximadamente 600 mil eleitores na região. Quatro dos dez maiores colégios eleitorais do Estado estão no Entorno: Luziânia, Águas Lindas, Valparaíso e Formosa. A estratégia está, primeiramente, baseada no apoio de Agnelo Queiroz (PT), em Brasília. Fora Agnelo, Gomide contará ainda com os petistas Lucimar do Nascimento, prefeita de Valparaíso, e Didi Viana, vice-prefeito de Luziânia.

Uma resposta para “Daqui em diante, Antônio Gomide irá concentrar esforços em Goiânia, Aparecida e Entorno de Brasília”

  1. Mario Borges disse:

    o candidato Gomide não é conhecido em Goiás , fez uma boa administração em Anapolis com a ajuda do Governo de Goiás, Marconi Perillo foi bem votado nesta cidade e continuará sendo, a População sabe o que é bom para o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.