Daniel Vilela veta aliança entre o PMDB de Eládio Carneiro e o PSDB de Marcelo Melo

08 agosto 2016 às 12h32

COMPARTILHAR
Pensando em 2018, quando postula disputar o governo de Goiás, o presidente do PMDB vetou alianças com o PSDB em algumas cidades

Foto: André Costa
Um peemedebista conta que o candidato do PSDB a prefeito de Luziânia, Marcelo Melo, havia fechado uma aliança com Eládio Carneiro (foto abaixo, de seu Facebook), do PMDB, mas o presidente do partido, Daniel Vilela, brecou-a.
Como pretende disputar o governo de Goiás em 2018, Daniel Vilela avalia, segundo o peemedebista, que bancar um candidato do PSDB é o mesmo que fortalecer seu adversário, possivelmente José Eliton.
Marcelo Melo afirma que, ao contrário do que sugerem pesquisas “arranjadas”, lidera as pesquisas sérias. “Além de ser o favorito, devo acrescentar que a rejeição do prefeito Cristóvão Tormin é altíssima”, diz.
Já o deputado Thiago Peixoto, que esteve com Vilmar Rocha em Luziânia na convenção do PSD, na semana passada, disse ao Jornal Opção que o quadro político do município mudou muito no último mês. “Cristóvão Tormin deu a volta por cima, tem obras para mostrar, lidera uma grande aliança política, não tem preguiça de trabalhar e deverá ser reeleito.”