Daniel Vilela só não desiste do DEM se Ronaldo Caiado apoiá-lo. Agora

O aliado preferencial do PMDB não é mais o DEM, e sim o PT do deputado federal Rubens Otoni e do vereador Antônio Gomide

Montagem

Na semana passada, dois deputados disseram ao Jornal Opção que só há uma hipótese de o PMDB de Daniel Vilela não desistir do DEM: seu presidente, o senador Ronaldo Caiado, declarar apoio ao pré-candidato peemedebista.

O PMDB de Daniel Vilela não aposta mais que terá o apoio de Ronaldo Caiado, exceto se o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, pressioná-lo. Portanto, já está em busca de outros aliados e tende a compor com o PT de Antônio Gomide e Rubens Otoni. Os petistas goianos afirmam que vão apoiar aquele postulante que partilhar em Goiás palanque com Lula da Silva, apontado como pré-candidato do PT a presidente da República. No entanto, peemedebistas acreditam que, como Lula da Silva não deverá ser candidato, porque pode terminar o ano de 2018 na cadeia, ao lado de Antônio Palocci e Vaccari Neto, o PT goiano, que não está envolvido em falcatruas e tem políticos de qualidade, vai acabar compondo com Daniel Vilela.
A busca pelo PT sinaliza que Daniel Vilela desistiu de Caiado.

Caiado, por seu turno, está desistindo de Daniel Vilela, mas ainda não desistiu inteiramente do PMDB. Mas, percebendo que os Vilelas estão procurando isolá-lo, está trabalhando com os pequenos partidos. Nas mãos, sempre uma pesquisa da EPP. Na qual, aliás, ninguém acredita.

Daniel e PT: tudo a ver…

Uma resposta para “Daniel Vilela só não desiste do DEM se Ronaldo Caiado apoiá-lo. Agora”

  1. Avatar Fabiano Oliveira disse:

    Que “sururu” hein….Os Vilelas estão acendendo vela pra DEUS e o $#@%0 hein…Falar em aliança com PT a essa altura do campeonato “é pá cabá o piqui do Goiás” !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.