Daniel Vilela planeja compor chapa majoritária com Wilder Morais e Vilmar Rocha para o Senado

O senador do PP e o presidente do PSD, se confirmados, darão um tempo de tevê excepcional ao candidato emedebista

Daniel Vilela, Wilder Morais, Antônio Gomide e Vilmar Rocha: chapa com MDB, PP, PT e PSD

O pré-candidato do MDB a governador de Goiás, deputado federal Daniel Vilela, disse a aliados que está mais firme do que nunca e que não recuará um passo. Nas conversas com aliados, ele sustenta que vai montar uma chapa majoritária consistente — possivelmente com o senador Wilder Morais (PP) e o ex-deputado federal Vilmar Rocha (PSD) disputando mandato de senador.

Com Wilder Morais, o peemedebista contou a aliados que está praticamente fechado. Ele espera compor Vilmar Rocha até o início de abril. Se conquistar o apoio do PP e do PSD, o postulante emedebista terá um tempo de televisão excepcional. Há resistência no PSD, sobretudo dos deputados federais Heuler Cruvinel e Thiago Peixoto, a uma composição com o MDB.

O vereador Jorge Kajuru também é frequentemente citado cono possível candidato na chapa de Daniel Vilela. O presidente do PRP, Jorcelino Braga, embora defenda a união das oposições, estaria articulando uma aproximação entre Daniel Vilela e Kajuru.

O deputado federal Pedro Chaves (MDB), que pretende disputar o Senado, pode remanejado para a vice. O vereador Antônio Gomide (PT) também é cotado para vice — até por representar Anápolis, município que tem o terceiro maior eleitorado de Goiás.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

kkkkkkkk…..que mistureba hein…Daniel tá acendendo velas pra tudo quanto é “SANTO” !!