Daniel Vilela faz caminhada com 800 pessoas e sai animado de Anápolis

O presidente do MDB no município afirma que o deputado está criando um novo e positivo relacionamento com a cidade

O presidente do MDB de Anápolis, Márcio Corrêa, afirma que houve uma revolução política no município na eleição deste ano. “Havia um contencioso histórico entre o MDB e a cidade. Os dois não combinavam. Quando começou a campanha deste ano, Daniel Vilela aparecia com menos de 2% das intenções de votos e agora supera 9%. Está em ascensão.”

Qual o motivo da mudança? “É possível que a renovação do partido na cidade e o fato de o MDB ter bancado um candidato, Daniel Vilela, sincronizado com a renovação”.

No sábado, 29, o MDB organizou uma vigorosa caminhada em Anápolis. “Cerca de 800 pessoas participaram da caminhada. Mais importante, percebemos que a população está receptiva. Por onde passamos, fomos saudados com entusiasmo.”

A caminhada, sublinha Márcio Corrêa, “superou as nossas expectativas e Daniel Vilela ficou entusiasmado”. O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), participou do evento e, como o candidato, ficou entusiasmado.

Márcio Corrêa sublinha que Daniel Vilela aposta que irá para o segundo turno. “Ele vai enfrentar Ronaldo Caiado na próxima etapa. Como se sabe, segundo turno é outra eleição e as chances de Daniel Vilela aumentam, pois sua coligação será encorpada por novos apoios.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.