Daniel Vilela e Pedro Chaves vão dialogar com Michel Temer para renovar o PMDB de Goiás
04 novembro 2015 às 18h53
COMPARTILHAR
Retirar Iris Rezende do páreo pode ser o início de uma caminhada para o peemedebismo voltar ao governo do Estado
Os deputados federais Daniel Vilela e Pedro Chaves — em Brasília, diziam Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, só manda quem tem mandato — devem conversar com o vice-presidente da República, Michel Temer, chefão do PMDB, pois rejeitam a participação de Iris Rezende na comissão provisória.
Os dois parlamentares [na foto aparecem com Michel Temer] querem fechar uma aliança entre o PMDB nacional e o PMDB goiano. O próprio Michel Temer está cansando de receber más notícias do peemedebismo regional: cinco derrotas para governador consecutivas, nenhum senador e apenas dois deputados federais.
Daniel Vilela e Pedro Chaves querem contrapartida de Michel Temer. Eles apoiam o governo federal, sobretudo as ações do vice-presidente, e, agora, querem saber se, de fato, o político de São Paulo vai ficar com eles, a renovação, ou com Iris Rezende, o campeão em derrotas eleitorais.
Se depender de Michel Temer, o PMDB de Goiás vai se renovar e, para tanto, vai caminhar com líderes que sejam de fato vencedores e não políticos que, de tanto perder, se apaixonaram pela “arte do derrotismo”.