Daniel Vilela e José Nelto podem barrar candidatura de Iris Rezende a prefeito de Goiânia

O deputado federal pode disputar a Prefeitura de Goiânia em 2016 e bancar Júnior Friboi para o governo em 2018

Daniel Vilela e Júnior Friboi page4

Um aliado do empresário Júnior Friboi [na foto junto com Daniel Vilela] sugere que, conforme for resolvida a questão do controle partidário, o PMDB pode mudar seus planos tanto para a Prefeitura de Goiânia, em 2016, quanto para o governo de Goiás, em 2018.

José Nelto, Adib Elias, Ernesto Roller e Sandro Mabel podem bancar Daniel Vilela para prefeito de Goiânia, sugerindo que o partido precisa se renovar e, sobretudo, a partir da capital. Ressalve-se que o deputado federal continua dizendo que vai disputar o governo do Estado em 2018.

Porém, se Júnior Friboi decidir que vai disputar o governo, há a possibilidade de Daniel Vilela sair do páreo e, assim, disputar a Prefeitura de Goiânia. É especulação, mas há quem, entre os líderes do partido, avalie que não é impossível.

Retirar Iris Rezende do processo, sugerindo que é o principal responsável pelos cinco derrotas do PMDB para o governo do Estado, é o primeiro passo para a renovação. A ressalva é que, furioso, o peemedebista-chefe vai reagir. Ele agora começa a dizer, abertamente, que vai disputar a prefeitura e que dará uma lição tanto em José Nelto quanto em Daniel Vilela.

Uma resposta para “Daniel Vilela e José Nelto podem barrar candidatura de Iris Rezende a prefeito de Goiânia”

  1. Avatar Médicogyn disse:

    Alguém precisa colocar limites no Iris, ele não é o dono do partido não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.