Daniel Vilela diz a aliado de Caiado que pode apoiar sua reeleição em 2022

Numa conversa com um interlocutor ligado ao governador, o presidente do MDB disse que não tem tratativa finalizada com Vanderlan Cardoso e Vilmar Rocha

O presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, disse a um interlocutor da confiança do governador Ronaldo Caiado que não tem nenhuma “tratativa finalizada” com o presidente do PSD, Vilmar Rocha, e com o pré-candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, a respeito de 2020 ou 2022.

Daniel Vilela e Ronaldo Caiado foram aliados e se tornaram adversários. Podem se tornar aliados de novo? | Foto: Reprodução

Daniel Vilela disse à pessoa ligada a Ronaldo Caiado que vai esperar, “até o último minuto”, pelo apoio do governador Ronaldo Caiado à candidatura do pré-candidato do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, pai do presidente do MDB.

O ex-deputado federal frisou que um compromisso feito agora será cumprido em 2022. Noutras palavras, Daniel Vilela disse ao interlocutor que o MDB apoiará a reeleição de Ronaldo Caiado em 2022 — se receber seu apoio em 2020 na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.