Daniel Vilela leva Bruno do Posto para apoiar Ronaldo Caiado

Bruno do Posto, empresário nas duas cidades e líder do MDB hidrolandense, optou por Daniel e já anunciou a seus correligionários o apoio à reeleição de Caiado

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, faz agenda longe, talvez por não estar conseguindo reunir mais sequer a vizinhança. O MDB de Hidrolândia, que sempre teve influência da política aparecidense, resolveu ficar com o presidente do Diretório Regional do partido, Daniel Vilela, já escolhido pelo governador Ronaldo Caiado para ser seu vice em 2022.

Bruno do Posto, empresário nas duas cidades e líder do MDB hidrolandense, optou por Daniel e já anunciou a seus correligionários o apoio à reeleição de Caiado.

Bruno do Posto: líder político em Hidrolândia | Foto: Facebook

O grupo do partido nos dois municípios é praticamente único. Por isso, havia expectativa de que ambos fossem com Mendanha para sua nova sigla. A informação é que o de Hidrolândia está 100% com Caiado e Daniel. E grande parte dos componentes de Aparecida, segundo aliados de Bruno, caminha para tomar a mesma decisão.

Bruno já está na pré-campanha, inclusive fazendo visitas e reuniões na região. Apesar de convidado a ocupar cargo no governo, Bruno preferiu, segundo suas palavras, “Continuar com todo o tempo disponível dedicado para reeleger Ronaldo Caiado e levar o amigo Daniel à vice-governadoria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.