Cúpula nacional vai manter Eduardo Zaratz no comando do Partido Verde em Goiás

O presidente nacional, José Luiz Penna, e o vice-presidente, Eduardo Brandão, reafirmam apoio ao líder do PV no Estado

eduardo zaratz 2

A cúpula do Partido Verde, reunida em Brasília, reafirmou que Eduardo Zaratz (foto ao lado) vai continuar na presidência da legenda em Goiás. O vice-presidente nacional do PV, Eduardo Brandão, em ligação telefônica para o Jornal Opção na segunda-feira, 23, foi peremptório: “Eduardo Zaratz, membro da executiva nacional, continua firme na direção do partido. Não há a mínima possibilidade de trocá-lo pela deputada Flávia Morais ou outra pessoa. Nós queremos bons quadros no partido, mas não vamos abdicar da liderança segura, firme e ética de Zaratz de maneira alguma. O PV, insisto, não é um partido de aluguel”.

Depois da conversa com Eduardo Brandão, o PV gravou um vídeo com seu presidente nacional, José Luiz de França Penna, e enviou para o Jornal Opção. No vídeo, França Penna reafirma o apoio a Eduardo Zaratz.

O PV sugere que não se mexe no que funciona.

A deputada Flávia Morais é bem-vinda ao PV, dizem seus líderes. Mas isto não significa que, se filiar ao partido, vai se tornar, de cara, sua presidente. Eduardo Zaratz disse ao Jornal Opção na segunda-feira, 23, que ele próprio convidou a parlamentar, hoje na iminência de ser expulsa do PDT, a se filiar ao PV.

Confira o vídeo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.