Cúpula do PSDB reafirma Clailton Filho como candidato e refuta apoio a Juraci Martins

A direção estadual enviou para a redação uma nota produzida em Rio Verde. Uma garantia de que o partido está com o estudante de Odontologia

O Jornal Opção pediu ao Diretório Estadual do PSDB que desse informações oficiais sobre a posição da cúpula em relação à crise política em Rio Verde. Há um grupo que diz que o PSDB vai marchar com o pré-candidato do PSD, Juraci Martins. O grupo alega, inclusive, que esteve com Marconi Perillo, José Eliton e Jânio Darrot e que a aliança teria ficado definida. No entanto, o Diretório Estadual remeteu à redação uma nota assinada por Clailton Filho, presidente da Comissão Provisória do PSDB em Rio Verde.

A liderança estadual, portanto, está endossando a versão de Clailton Filho, e não a versão dos que dizem que o PSDB regional fechou aliança com Juraci Martins. Pouco antes do contato com a direção estadual, o estudante de Odontologia já havia frisado que vai disputar a Prefeitura de Rio Verde. E que não recuará.

Clailton Filho: pré-candidato do PSDB a prefeito de Rio Verde | Foto: Arquivo pessoal

Nota de esclarecimento

O PSDB não está fechado com o Dr. Juraci em Rio Verde. Vem sendo circulado uma fake news pela cidade, segundo a qual o PSDB está aliado com o Dr Juraci, o que vai contra a ideia do partido de ter candidatura própria no nosso município.

Fomos informados por fontes confiáveis do PSDB estadual, que o mesmo esteve, sim, em Goiânia a procura do apoio do PSDB, o que pode justificar a origem dessa fake news. O PSDB, no entanto, manteve a decisão de ter candidatura própria.

Informo a todos que me mantenho como pré-candidato a prefeito do PSDB em Rio Verde, e estou assumindo a condução do partido na cidade.

Me comprometi como forma de gratidão, diante da oportunidade que me foi confiada, a ajudar a construir uma nova história para esse partido em nossa cidade, estado e país.

Diante disso, decidi me posicionar a respeito do que foi falado em nome do partido, e repudio toda tentativa de desmoralização do nosso projeto.

Vale ressaltar também que bati na porta de praticamente todos os partidos em busca de uma oportunidade, e o único partido que abriu as portas para o novo foi o PSDB, o que prova que esse partido vem passando por uma grande restruturação. Todos os partidos possuem pessoas boas e ruins, cabe a mim ser a diferença.

Clailton Filho é presidente da Comissão Provisória do PSDB Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.