Cúpula do PSDB avalia três nomes para disputa da Prefeitura de Rialma

Tiago Mendonça, Meire Matias e Zé Maria: um deles vai ser o candidato a prefeito do município pelo tucanato

Jânio Darrot e Talles Barreto com políticos de Rialma | Foto: Divulgação do PSDB

O engenheiro e empresário Tiago Mendonça, a vereadora Meire Matias e o empresário Zé Maria, do ramo automotivo, são as três apostas do PSDB para a disputa da Prefeitura de Rialma, município do Norte de Goiás.

José Maria (com a família): pré-candidato a prefeito | Foto: Divulgação do PSDB

Os nomes dos três pré-candidatos foram apresentados pelos ex-prefeitos Jandhuy Diniz e Evaldo José ao presidente regional do PSDB, prefeito Jânio Darrot, de Trindade, durante uma reunião.

Tiago Mendonça (com familiares), de camisa xadrez: pré-candidato a prefeito | Foto: Divulgação do PSDB

Por intermédio de pesquisas qualitativas e quantitativas, que serão feitas nas próximas semanas, o PSDB vai decidir quem será o candidato.

“Pelos adjetivos que ouvi aqui, pelas lideranças tucanas que estão tocando o processo eleitoral em Rialma — entre as quais nosso deputado Talles Barreto — estou convicto de que temos chances reais que vencer as eleições em Rialma”, frisa Jânio Darrot.

Meire Matias: pré-candidata a prefeita | Foto: Divulgação do PSDB

“Reitero: o Diretório estadual vai validar e apoiar as decisões tomadas localmente por nossas lideranças nos 246 municípios. Afinal, são elas que estão no dia-a-dia da cidade e, portanto, reúnem condições de apontar para nós os melhores caminhos”, diz Jânio Darrot.

Talles Barreto participou da reunião, assim como o secretário do PSDB estadual, Vivaldo Guimarães, o vereador Rodriguinho da Alta Escola e Tiago Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.