Cunhado de Júlio da Retífica deve ser o candidato do PSDB em Porangatu

Dono de uma empresa de seguros, o tucano Pedro João Fernandes tem experiência nos setores público e privado

Pedro João Fernandes 2n

Pedro João Fernandes (foto acima, de seu Facebook) deve ser definido como candidato do PSDB a prefeito de Porangatu.

Presidente do PSDB municipal e dono da Doblò Corretora de Seguros, o empresário Pedro João Fernandes é respeitado no município. É irmão de Gláucia Melo, mulher do deputado estadual Júlio da Retífica. Além de sua experiência no setor privado, foi secretário da prefeitura na gestão de Júlio da Retífica.

Ivan Vieira Júnior 11001789_797811986966356_8902019801687398963_n

Um tucano disse ao Jornal Opção que Pedro João Fernandes é “carismático, aberto e bem-visto pela sociedade de Porangatu”. O advogado Ivan Vieira Júnior (foto acima, de seu Facebook) — filho do radialista Ivan Vieira, ex-vereador e figura extremamente popular na cidade — é cotado para ser o seu vice.

O candidato preferido do PSDB era (e, por certo, é) Júlio da Retífica. Mas o ex-prefeito avalia que, como deputado estadual, pode contribuir mais para o desenvolvimento de Porangatu.

“Se o município tiver um prefeito e um deputado do PSDB, atuando em harmonia, terá muito mais acesso ao governo do Estado, gerido pelo tucano Marconi Perillo. O prefeito Eronildo Valadares, do PMDB, não dialoga com o governo do Estado e, assim, prejudica o desenvolvimento da cidade — que está abandonada”, afirma um tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.