Cristóvão Tormin perde a primeira para Marcelo Melo. Prenúncio do que pode ocorrer em 2016

Télio Rodrigues e Marcelo Melo: aliança que começou em 2014 e vai crescer em 2016

Télio Rodrigues e Marcelo Melo: aliança que começou em 2014 e vai crescer em 2016

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), sofre sua primeira grande derrota e exatamente para aquele que vai enfrentá-lo nas eleições de 2016 — o ex-deputado federal Marcelo Melo, do PMDB. O vereador Télio Rodrigues, do PSDB, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Luziânia, com o apoio de Marcelo Melo, derrotando Cassiana Tormin, que contou com o apoio de Cristóvão Tormin, seu primo. O tucano teve o apoio do deputado federal eleito Célio Silveira (PSDB) e do deputado estadual Valcenor Braz.

Télio Rodrigues foi eleito com 10 votos. Sua adversária obteve 9 votos. O detalhe decisivo: a vereadora Ana Lúcia, do PSD (partido do prefeito), votou em Télio Rodrigues. Um líder do PSD disse ao Jornal Opção: “O prefeito, com a máquina nas mãos, ‘deu’ conta de perder para seus adversários”.

Em 2016, Marcelo Melo será candidato a prefeito e é apontado por todos em Luziânia, até pelas crianças, como imbatível. “A administração de Cristóvão Tormin é desastrosa. Reluto até em chamá-la de ‘administração’”, afirma o ex-deputado federal.

Curiosidade: toda a cidade está comemorando a vitória de Télio Rodrigues. Motivo: é um sinal de que, em 2016, os eleitores vão arrancar Cristóvão Tormin da prefeitura.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.