Cristiano Cunha pode ser o candidato do PV a prefeito de Goiânia

Presidente da legenda pode frustrar os planos do deputado Eduardo Prado, que há meses se coloca como pré-candidato na capital

Cristiano Cunha, presidente do PV em Goiás | Foto: pessoal

O político mineiro Magalhães Pinto já alertava em meados do século passado: a política é como nuvem; olha-se e está de um jeito; olha-se de novo, está de outro. A máxima parece se aplicar ao Partido Verde, em relação à eleição deste ano em Goiânia. Até a virada do ano, a pré-candidatura do deputado Eduardo Prado caminhava em céu de brigadeiro. Agora, não mais.

O presidente do PV em Goiás, Cristiano Cunha, reforça que o partido tem “grande possibilidade” de lançar uma candidatura própria à sucessão de Iris Rezende (MDB). “Uma das minhas missões dentro do partido é eleger prefeitos e vereadores dentro do Estado”, reforça. Só que, no caso de Goiânia, ele mesmo pode ser esse nome – desbancando as pretensões de Eduardo Prado.

Cunha é advogado, foi secretário de Meio Ambiente de Trindade, secretário da Prefeitura de Goiânia e procurador do Município de Águas Lindas. Atualmente, integra também o Conselho Nacional do partido. A sua candidatura em Goiânia seria bancada pela cúpula nacional da legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.