Crise política pode levar Juraci Martins a não apoiar Heuler Cruvinel para prefeito de Rio Verde

O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) e o veterinário Augusto Martins de Oliveira, filho do prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (PSD), não param de trocar farpas. Um integrante do PSD afirma que Cruvinel costuma dizer, sobretudo nos botecos, que Juraci lhe deve 4 milhões de reais. O prefeito nunca responde às provocações, mas seu filho, “tomando suas dores”, estaria criticando o parlamentar e sugerindo que Juraci pode apoiar o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) para prefeito. Quando perguntado sobre a crise, Cruvinel costuma dizer que é “invenção da imprensa”.

A situação de Juraci Martins não é nada boa. Depois de anunciar um polpudo aumento no seu próprio salário, o prefeito teve de aumentar o salário dos professores. Já começam a chamá-lo de “Paulo Garcia de Rio Verde”.

2 respostas para “Crise política pode levar Juraci Martins a não apoiar Heuler Cruvinel para prefeito de Rio Verde”

  1. Avatar Rafael Martins disse:

    Já está tudo desenhado, Lissauer comandará o recolhimento de assinaturas para criação PL partido liberal vai filiar ao partido liberal, deve enfrentar Paulo do Vale PMDB e Heuler Cruvinel PSD.
    Curioso é que Lissauer deve procurar Nayra Barcelos para ser sua vice.

  2. Avatar Thiago disse:

    O Heuller destruiu a aliança com os primeiros companheiros da primeira eleição se achando o cara,afastou tudo até o senador Ronaldo Caiado que o levou nas costas…. agora paga o preço menosprezado riducularizado e sem companheiros….
    O lissauer é uma boa pessoa disposto ao diálogo e não guarda o ódio com o Heuller, porém é fraco pra ser prefeito ou tentar limpar a barra do sujo e desagreditado Juraci..
    Eu tenho uma enorme vontade de ver o Paulo do Vale condidato a Prefeito com a Maria Jose de vice ou Padre Ferreira a quem tenho respeito e o vejo como preparado…..
    Tenho certeza que o Dr Wagner Guimaraes, meu amigo e o vereador Paulo Henrique vao abraçar essa bandeira pra tirar Rio Verde das obras inacabadas e do descazo com a saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.