Coronel Edson pode se tornar o Delegado Waldir da eleição de 2022?
22 maio 2022 às 00h00
COMPARTILHAR
O militar que comandou a operação que cercou e matou o assassino Lázaro é altamente cotado para deputado federal
Cruzando dados e informações, deputados discutiram recentemente sobre políticos — alguns ainda nem são políticos — que podem surpreender, com votações extraordinárias, no pleito de 2 de outubro deste ano.
Conversa vai, conversa vem — e os deputados concluíram que o tenente-coronel Edson pode ser um dos campeões de voto para deputado federal.
“O criminoso Lázaro estava aterrorizando várias regiões de Goiás, até que a equipe do Coronel Edson o cercou e, ante a resistência armada, o matou. Isto popularizou o militar em todo o Estado”, assinala um deputado governista. Outro parlamentar corrobora, acrescentando outra informação: “O Coronel Edson não pode ser definido tão-somente pela morte de Lázaro, um assassino de inocentes. Na verdade, ele é um coronel da mais alta competência, inteligente e inteiramente devotado à Polícia Militar e à proteção da sociedade”.
Coronel Edson pode se tornar o Delegado Waldir de 2022? Há quem acredite que sim. Ele ainda não tem filiação partidária, pois está na ativa. Mas a tendência é que se filie ao União Brasil do governador Ronaldo Caiado.