Coronel Edson pode se tornar o Delegado Waldir da eleição de 2022?

O militar que comandou a operação que cercou e matou o assassino Lázaro é altamente cotado para deputado federal

Cruzando dados e informações, deputados discutiram recentemente sobre políticos — alguns ainda nem são políticos — que podem surpreender, com votações extraordinárias, no pleito de 2 de outubro deste ano.

Conversa vai, conversa vem — e os deputados concluíram que o tenente-coronel Edson pode ser um dos campeões de voto para deputado federal.

Coronel Edson Melo e o governador Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

“O criminoso Lázaro estava aterrorizando várias regiões de Goiás, até que a equipe do Coronel Edson o cercou e, ante a resistência armada, o matou. Isto popularizou o militar em todo o Estado”, assinala um deputado governista. Outro parlamentar corrobora, acrescentando outra informação: “O Coronel Edson não pode ser definido tão-somente pela morte de Lázaro, um assassino de inocentes. Na verdade, ele é um coronel da mais alta competência, inteligente e inteiramente devotado à Polícia Militar e à proteção da sociedade”.

Coronel Edson pode se tornar o Delegado Waldir de 2022? Há quem acredite que sim. Ele ainda não tem filiação partidária, pois está na ativa. Mas a tendência é que se filie ao União Brasil do governador Ronaldo Caiado.

3 respostas para “Coronel Edson pode se tornar o Delegado Waldir da eleição de 2022?”

  1. Avatar Antonio carlos morais jr disse:

    Com certeza Tc Edson será uma grande revelação no cenário político nacional.

  2. Avatar marcos silva disse:

    Certamente fará toda a diferença no congresso nacional pois é um policial de rua e sabe o que precisa ser feito em termos de legislação para um combate efetivo a criminalidade.

  3. Avatar luiz faleiro disse:

    virou moda. toda eleição o que tem de apresentador de tv, radialista, policial militar e civil e agora os tais influencer digital em busca de um mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.