Conheça a goiana que pode disputar o governo do Distrito Federal pelo PT

Rosilene Corrêa é goiana de Petrolina e é professora aposentada do governo do Distrito Federal

Rosilene Corrêa: pré-candidata do PT a governadora do Distrito Federal | Foto: Yuri Soares

Goiana de Petrolina, Rosilene Corrêa se destacou em Brasília como professora — apontada como “competente e bem-informada”. “Uma craque nas salas de aula”, afirma um mestre. Além disso, acrescenta, “uma líder da categoria”. Ela está aposentada, mas permanece na ativa, nas lutas políticas e sociais.

Agora, Rosilene Corrêa é uma das pré-candidatas do PT ao governo do Distrito Federal. Com seu discurso afiado, se for confirmada candidata, será um páreo difícil para o governador Ibaneis Rocha (MDB) e para os senadores Izalci Lucas (PSDB), José Antônio Reguffe (União Brasil) e Leila Barros (PDT).

Geraldo Magela, ex-deputado federal e pré-candidato a governador do Distrito Federal pelo Partido dos Trabalhadores | Foto: Arquivo pessoal

O PT de Brasília tem mais um pré-candidato, Geraldo Magela. Há alguns anos, ele enfrentou Joaquim Roriz, então um ícone populista do Distrito Federal, e perdeu por poucos votos. Foi deputado federal e é um petista histórico. Em Goiás tem forte ligação com o pré-candidato a deputado estadual Luis Cesar Bueno, do PT.

O candidato bancado pelo PT pode ser de outro partido? É possível. O postulante pode ser do PT, do PV ou do PSB. O PV insiste com a candidatura de Leandro Grass.

Uma resposta para “Conheça a goiana que pode disputar o governo do Distrito Federal pelo PT”

  1. Avatar Giin disse:

    Ridículo.

    Essa mulhee nem terá dois dígitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.