Comurg fica com 14% da receita da Prefeitura de Goiânia

Iris Rezende só não enxuga a Comurg agora porque sua mulher, Iris Araújo, é candidata a deputada federal

Iris Rezende | Foto: Larissa Quixabeira

A Prefeitura de Goiânia gasta 14% de sua receita mensal com limpeza e ajardinamento. As demais capitais brasileiras gastam em torno de 5% e até menos. É um sinal de que a Comurg virou mesmo um cabidão de empregos e de custo muito elevado para a sociedade. Iris Rezende decidiu enxugar a companhia, mas está com receio do período eleitoral, afinal, sua mulher, íris Araújo, é candidato a deputada federal.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anônimo

O problema do jornalismo é a falta de investigar a fundo às informações antes de divulgar, só querem tirar dinheiro do poder público com publicidade com valores exorbitantes.A comurg não só limpa as ruas, ela faz poda de árvores, limpeza dos córregos, bocas de lobos, lotes baldios, jardinagem nas vias, praças, parques… limpeza e manutenção de todos os órgãos do município, inclusive as escolas. E ainda tem funcionários prestando serviços em outras secretarias. Então Jornal Opção procura saber primeiro o que realmente acontece.

Anonimo

Existe a diferença entre coletar, varrer (outras prefeituras) e ser uma empresa a serviço da Prefeitura (Comurg). Quanto custa para outras prefeituras: Aterro Sanitário, Estação de Transbordo, roçagem, capina, pintura de meio fio, remoção de galhos e entulhos, coleta hospitalar em 100% das unidades de saúde do município, coleta seletiva, manutenção de praças e obras em órgãos públicos e ainda presta serviços (favores a órgãos municipais, estaduais, federais, ONG’s e outras instituições. Certamente que a Comurg não dispõe de recursos para manter “alguns” tanto quanto uma empreiteira. Erros existem e qualquer organização. Acabar por falhas deveria pensar em liquidar uma… Leia mais