Comunicação da Alego e eleições de 2022 viram cardápio de reunião entre Lissauer, Sandes e Santana em restaurante de Goiânia

Encontro foi na noite da última segunda-feira, 7. Nos bastidores, a informação é de que Sandes estaria articulando apoio na disputa ao cargo de deputado federal. A expectativa é de que Lissauer concorra na vice de Caiado

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), se reuniu, na noite da última segunda-feira, 7, com os vereadores Sandes Júnior (PP) e Santana Gomes (PRTB). O encontro aconteceu em um restaurante nas intermediações do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás.

Nos bastidores, a informação é de que Sandes estaria articulando apoio na disputa ao cargo de deputado federal. A expectativa é de que Lissauer concorra na vice de Caiado.

Porém, ao ser questionado sobre o encontro, Sandes disparou: “Não tinha nada a ver com política. Ele queria algumas dicas relacionadas à comunicação. A Alego está passando por mudanças e ele queria que eu o auxiliasse em como divulga-las”.

O parlamentar também foi perguntado sobre a necessidade da presença de Santana, uma vez que o assunto seria institucional. “O Santana estava em uma mesa próxima a nossa com outras pessoas. Ele se aproximou para conversar com a gente”, respondeu.

Santana Gomes, no entanto, confirmou à reportagem que a reunião foi realizada para discutir o amplo cenário político goiano. Sem dar maiores detalhes, o parlamentar esclareceu que em pauta estiveram possíveis candidaturas aos cargos de deputado estadual e federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.