Comenta-se em Brasília que Vanderlan Cardoso pode disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PMDB

A falta de empolgação de Iris Rezende pode levar o empresário a trocar o PSB pelo PMDB? É o que se diz em Brasília e, aos poucos, em Goiânia

Vanderlan e Iris Rezendeiris-vanderlan

Brasília está em polvorosa. Mas não é apenas devido à possibilidade de prisão do ex-presidente Lula da Silva e de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Há mais coisas no céu, e não são aviões de carreira. O que se comenta, nas rodas de deputados, é que o empresário Vanderlan Cardoso estaria trocando o PSB pelo PMDB com a finalidade de disputar a Prefeitura de Goiânia com estrutura política e tempo de televisão mais adequados.

Apesar dos desmentidos de praxe, o fato é que Vanderlan Cardoso está conversando com pelo menos um deputado federal do PMDB, Daniel Vilela, a respeito do assunto. Presidente do partido, Daniel Vilela era relutante à respeito de sua filiação devido ao fato de que avaliava que Iris Rezende seria candidato a prefeito de Goiânia. Porém, como Iris Rezende não tem se mostrado empolgado, chegando a admitir que pode sair do páreo, a filiação de Vanderlan Cardoso não é mais incerta.

Deixe um comentário