Felype Róbson pode ser candidato do PSL na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia

Cotado para disputar em 2020, líder comunitário tem buscado apoio federal e articulado nas redes sociais. Depoutado Waldir nega que Felype será candidato do PSL

Apesar de permanecer cotado, o presidente estadual do PSL e deputado federal, Delegado Waldir, já descartou interesse em disputar a prefeitura de Goiânia ou Aparecida em 2020. Contudo, o federal  tem costurado alianças a fim de formar um nome forte para disputar o Executivo de ambos os municípios.

Dentre eles, um possível nome é o de Felype Róbson, líder comunitário em Aparecida de Goiânia. O possível candidato, que já assessorou a ex-deputada federal, Iris Araújo (MDB), tem intensificado seu trabalho nas redes sociais na intenção de consolidar a disputa do ano que vem e publicou foto com delegado Waldir.

Sobre a especulação de que deve disputar, Waldir tem reforçado que o PSL já se encontra organizado em boa parte dos municípios goianos e que pretende exercer seu mandato integralmente. O federal tem dito que vários prefeitos já demonstraram interesse em migrar para a sigla na intenção de disputarem as prefeituras em 2020.

A principal meta do partido será buscar ainda mais protagonismo no cenário político. As lideranças do PSL almejam tomar o lugar daqueles que perderam espaço nos últimos anos como MDB, PSDB e PT, por exemplo.

Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado federal, no entanto, descartou apoio a Felype Robson. Delegado Waldir afirmou que já tem nome para a disputa em Aparecida mas que ainda prefere não revelar. O deputado disse apenas que a escolha terá o DNA do PSL e de Bolsonaro e que surpreenderá a todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jean Di Cantuaria

esse existe mesmo? ou é mais laranja pro suco?