Felype Róbson pode ser candidato do PSL na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia

05 março 2019 às 19h29

COMPARTILHAR
Cotado para disputar em 2020, líder comunitário tem buscado apoio federal e articulado nas redes sociais. Depoutado Waldir nega que Felype será candidato do PSL
Apesar de permanecer cotado, o presidente estadual do PSL e deputado federal, Delegado Waldir, já descartou interesse em disputar a prefeitura de Goiânia ou Aparecida em 2020. Contudo, o federal tem costurado alianças a fim de formar um nome forte para disputar o Executivo de ambos os municípios.
Dentre eles, um possível nome é o de Felype Róbson, líder comunitário em Aparecida de Goiânia. O possível candidato, que já assessorou a ex-deputada federal, Iris Araújo (MDB), tem intensificado seu trabalho nas redes sociais na intenção de consolidar a disputa do ano que vem e publicou foto com delegado Waldir.
Sobre a especulação de que deve disputar, Waldir tem reforçado que o PSL já se encontra organizado em boa parte dos municípios goianos e que pretende exercer seu mandato integralmente. O federal tem dito que vários prefeitos já demonstraram interesse em migrar para a sigla na intenção de disputarem as prefeituras em 2020.
A principal meta do partido será buscar ainda mais protagonismo no cenário político. As lideranças do PSL almejam tomar o lugar daqueles que perderam espaço nos últimos anos como MDB, PSDB e PT, por exemplo.
Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado federal, no entanto, descartou apoio a Felype Robson. Delegado Waldir afirmou que já tem nome para a disputa em Aparecida mas que ainda prefere não revelar. O deputado disse apenas que a escolha terá o DNA do PSL e de Bolsonaro e que surpreenderá a todos.