Codego anuncia shopping no Daia
08 maio 2020 às 13h29
COMPARTILHAR
Caiado amplia atração de negócios e grupo de Minas Gerais vai construir centro comercial dentro do Distrito Agroindustrial de Anápolis
Entre as centenas de empresas que estão na lista para instalação no Distrito Agroindustrial de Anápolis, o Daia, agora passam a contar também as de comércio e as startups. Para isso, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) está cumprindo a determinação do governador Ronaldo Caiado de ampliar o portfólio de seus polos. Na manhã desta sexta-feira, o presidente da Codego, Marcos Cabral, e a diretoria da companhia se reuniram com o investidor Israel Freitas, representante do grupo Marítimo, de Minas Gerais, que vai construir um shopping em Anápolis.
“Vamos começar imediatamente a executar o projeto ”, diz Israel. “Já temos lojas-âncoras para ser instaladas”. Ao todo, os 22 mil metros quadrados do shopping vão abrigar 80 lojas, com espaço para as iniciativas de tecnologia.
“O governador Ronaldo Caiado determinou a todos nós da Codego e da Secretaria de Indústria e Comércio que apressássemos a atração e implantação de geradores de emprego e renda”, conta Marcos Cabral.
Atualmente, o Daia não conta nem com serviços mínimos, como de alimentação e bancos, para uma população de cerca de 30 mil trabalhadores. A previsão é inaugurar o shopping no final deste ano ou no início de 2021.