Cleyton Ferreira Lima espera obter apoio do prefeito de Rio Verde para disputar mandato de deputado

Dentista e diretor do time do Rio Verde afirma que deputado com “pegada mais firme” pode contribuir para o desenvolvimento do município e do Sudoeste

Cleyton Ferreira Lima, dentista e dirigente do time do Rio Verde: disputado por três partidos políticos, PRTB, PHS e PEN | Foto: Jornal Opção

O dentista Cleyton Ferreira, de 36 anos, diz que não recuar e, desta vez, vai disputar mandato de deputado estadual. “Minha base eleitoral é Rio Verde, mas vou fazer um trabalho de formiguinha em todo o Sudoeste e até em Goiânia”, afirma. “Eu apoiei Paulo do Vale para prefeito de Rio Verde e espero que me apoie para deputado. Afinal, ele foi eleito com o discurso de que representava a renovação da política do município e, a rigor, eu represento a continuidade desta renovação.” Ele acrescenta que, mesmo se não obtiver o apoio do gestor municipal, vai disputar. “Sou candidato de qualquer maneira.”

Filiado ao PRP, Cleyton Ferreira está de malas prontas para trocar de partido. Ele está sendo sondado por três partidos — o PHS, o PRTB e o PEN. “Estou articulando com o grupo de Mizair Lemos e dialogando com Eduardo Machado, do PHS.”

Cleyton Ferreira afirma que aposta suas fichas na renovação da política tanto em termos de nomes quanto de ideias e ética. “Quero, se eleito, atuar com firmeza em defesa de projetos para aumentar a segurança dos cidadãos, contribuir para um combate mais efetivo às drogas — com a criação de políticas eficazes de prevenção — e melhorar o atendimento na saúde. A obra do Hospital Materno-Infantil, por exemplo, está paralisada. Um deputado atuante pode contribuir para que seja concluída.”

Quanto à disputa para governador, Cleyton Ferreira sublinha que ainda não definiu qual nome irá apoiar. “Até porque não tenho dificuldade de caminhar ao lado dos pré-candidatos do DEM, Ronaldo Caiado, do PMDB, Daniel Vilela, e do PSDB, José Eliton. Daniel Vilela representa o novo, a renovação. José Eliton simboliza a renovação, tem garra e vontade de governar Goiás. Ronaldo Caiado tem vontade de mostrar serviço. Mas quem vai definir o nome do candidato a governador será o meu próximo partido.”

Diretor do Esporte Clube Rio Verde, Cleyton Ferreira assinala que Rio Verde precisa de uma “pegada mais forte na Assembleia Legislativa, uma atuação mais afirmativa e posicionada”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.