Cleyton Dentista pretende romper com a polarização entre Heuler Cruvinel e Paulo do Vale em Rio Verde

dentistaCleyton Ferreira Lima, do PEN, planeja ser candidato a prefeito de Rio Verde, em 2016. “Não trabalhamos com o conceito de terceira via, e sim de nova via — uma espécie de Partido Alternativo para Rio Verde.” O candidato será ele ou Renato Branquinho, do PROS.

Cleyton Dentista sublinha que o objetivo da aliança entre PEN, PROS, PTC e PSC é constituir uma frente política para romper a polarização entre os candidatos do PSD, Heuler Cruvinel, e do PMDB, Paulo do Vale. “Nosso principal projeto é resolver o problema da saúde pública. Planejamos colocar trailers odontológicos e médicos para atender os moradores da cidade, dos distritos e da zona rural.”

Caso seja eleito, Cleyton Dentista garante que vai resolver o problema do trânsito da cidade. “Vamos modernizá-lo para melhorar a qualidade de vida tanto dos motoristas quanto dos pedestres. Nós também pretendemos criar a Guarda Civil Metropolitana.”

Filiado ao PEN, mas a caminho de outro partido — que tanto pode ser o PRP quanto o DEM —, Cleyton Dentista, de 34 anos, conta que o mentor da articulação do “Panrv” é o presidente do PSC, Élcio Cabral. “Acredito que Rio Verde terá quatro candidatos a prefeito: eu, Heuler Cruvinel, Paulo do Vale e Karlos Cabral (PT). Minha aposta é que o próximo prefeito será o ‘novo Juraci Martins’. Quer dizer, em 2008, quando foi eleito pela primeira vez, Juraci era visto como a ‘novidade’ pelo eleitorado, sem compromissos com os grupos políticos tradicionais da cidade.”

A campanha de Cleyton Dentista, se sua candidatura for mesmo definida, não terá como base o denuncismo e ataques aos adversários. “Planejo fazer uma campanha propositiva, tendo por base ideias para melhorar a vida de todos os moradores de Rio Verde. Sou adepto de uma política construtiva. Quero agregar para resolver os problemas da cidade, atraindo empresas modernas e melhorando a renda tanto das pessoas quanto da prefeitura.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.