Cleber Cabral planeja polarizar com o prefeito de Paraúna

Paulinho do Luzitana é tido como favorito, até hors concours, mas ninguém ganha eleição por antecipação

Paulinho do Luzitana: candidato à reeleição em Paraúna | Foto: Reprodução

Conta-se que em Paraúna ninguém queria disputar a eleição contra o prefeito Paulinho do Luzitana (Paulo José Martins), do Republicamos. Por dois motivos.

Primeiro, é visto como um gestor eficiente, tendo o que mostrar ao eleitorado. Segundo, conseguiu articular uma frente política — tanto que tem o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas, do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do PSB, e dos deputados federais Adriano do Baldy, do Progressistas, e João Campos, do Republicanos.

Recentemente, uma live de Paulinho do Luzitana foi assistida por 600 pessoas. Ante o favoritismo, o prefeito nem fez pré-campanha.

Cleber Cabral

O ex-vereador Cleber Cabral, do Podemos, acredita, segundo aliados, que poderá polarizar com o prefeito. Como ninguém ganha eleição por antecipação, vale observar seu desempenho na campanha. Os eleitores por certo vão avaliá-lo e, em seguida, vai compará-lo com o gestor do município.

O PDT banca a candidatura de Tio William (William Azevedo dos Santos). Ele tem o apoio da deputada federal pedetista Flávia Morais.

O que se comenta na cidade é que, se não houver uma grande zebra, Paulinho do Luzitana estará indo, a partir de 15 de novembro deste ano, para o segundo mandato. “Só falta encomendar o terno da posse”, brinca um radialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.