Ciro Gomes sugere que restará ao PT indicar Fernando Haddad como seu vice

Dividida, a esquerda pode contribuir por um segundo turno com um candidato de centro e um candidato de direita

Reprodução

Pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes tem sugerido, em conversas com aliados, que não restará ao PT lançar seu vice, possivelmente Fernando Haddad.

Os aliados de Ciro Gomes dizem que o PT está quase “morto” e que só o postulante pedetista terá condições de ressuscitá-lo. O ex-ministro estaria sugerindo, o que desagrada o petismo, que é preciso esquecer Lula da Silva. Ter um preso, ainda mais por corrupção, como cabo e, até, general eleitoral não ajuda, sugerem os ciristas.

Acredita-se, até, que o ex-presidente da República será condenado em pelo menos mais um processo até a eleição de outubro deste ano. Ciro Gomes quer o apoio do PT, mas não quer ir para o fundo do poço com Lula da Silva e Gleisi “Lula” Hoffmann.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

John

Engracado, o próprio Ciro disse que quem está morto é o PT e o Lula estaria muito melhor que o partido. Na minha opiniao, o PT se tornou um partido de loucos e sociopatas que nao estao nem aí mais pro Lula ou pra qualquer coisa a nao ser si mesmos. Usam o coitado que agora está com 75 anos em cana. Até a mulher morreu nessa brincadeira.