Chiquinho Oliveira defende José Vitti e diz que projeto maior, a manutenção do governo, é o que importa

José Vitti, do PSDB, e Chiquinho Oliveira, do PHS, devem disputar o comando da Assembleia em 2017

Chiquinho Oliveira francisco-oliveira

Na quinta-feira, 5, enquanto alguns parlamentares da base aliada moitavam, o deputado estadual Chiquinho de Oliveira (foto ao lado), do PHS, defendeu aberta e corajosamente o líder do governo, José Vitti (PSDB).

O deputado Luis Cesar Bueno, do PT, criticou tanto o governador Marconi Perillo quanto José Vitti. Chiquinho Oliveira contrapôs: “Vitti é uma liderança forte, com posição séria e conta com o apoio do governador Marconi e a confiança dos parlamentares da base governista”. O parlamentar acrescentou que mesmo parlamentares das oposições respeitam o equilíbrio e a seriedade de José Vitti.

Acreditava-se que Chiquinho Oliveira e José Vitti estvam “atritados”, porque os dois querem assumir a presidência da Assembleia Legislativa, entre 2017 e 2018, em substituição a Helio de Sousa. Chiquinho Oliveira sublinha que — mais do que a disputa por poder na AL —, o mais importante mesmo é o marconismo continuar no poder no Estado. “Assim”, frisa, “continuaremos a modernizar Goiás. Conflitos pontuais entre aliados não podem sacrificar o projeto maior”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.