Chico Leite aceita convite para coordenar campanha de Demóstenes

O empresário bem-sucedido expande seus negócios para 12 países, inclusive da Europa

Chico Leite, do Patriota, coordena campanha de Demóstenes Torres

O empresário Chico Leite, do Patriota, tinha uma das campanhas mais organizadas entre os partidos de portes médio e pequeno para a bancada goiana no Congresso Nacional. “Percorri dezenas de municípios, os companheiros fizeram reuniões diariamente nos últimos anos”, diz Chico Leite. “A campanha estava afiadíssima.” Estava. Na segunda-feira, 6, ele resolveu apoiar a candidatura do procurador de justiça Demóstenes Torres a deputado federal. Agora, Chico é o coordenador da campanha, a convide de Demóstenes.

“Chico e as demais lideranças que o acompanham vão somar muito”, agradece Demóstenes. Segundo Chico, a explicação para apoiar Demóstenes é “a necessidade que Goiás tem de fortalecer sua bancada no Parlamento”.

No ramo dos negócios, Chico é um empresário inovador: criou o Seven, um concorrente da Uber – enquanto esta veio para o Brasil, a empresa de origem goiana está se expandindo para 12 países do Mercosul e da Europa, inclusive Bélgica e França. Na política, é o secretário-geral do Patriota no Estado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

fala a verdade

Totalmente controverso essa `reportagem´. Somados, o salário e os benefícios de cada deputado chegam a aproximadamente R$ 168,6 mil por mês, fora outros milhares de regalias, Um ” mega ” empresario trocar tudo isso por um salario de quase 9 mil/mês liquido, sem duvidas essa reportagem é contraditória. Vamos ver o que ele vai coordenar.