Chico KGL diz que Paulo do Vale vai disputar a reeleição por exigência da sociedade

O deputado afirma que o prefeito de Rio Verde construiu oito UTIs e colocou mais 2.500 crianças nas escolas

Em 2016, Chico KGL (Francisco Grimaldi de Lima), do DEM, foi eleito vice-prefeito, na chapa do prefeito Paulo do Vale (expulso do MDB). Em 2018, foi eleito deputado estadual. Entrevistado pelo Jornal Opção, o parlamentar e comerciante disse que Paulo do Vale vai disputar a reeleição. “No fundo, ele não quer, mas a população exige que dispute o pleito.”

Sobre a expulsão de Paulo do Vale do MDB, Chico KGL afirma que “o prefeito queria sair antes, mas o senador Luiz Carlos do Carmo pediu para que ficasse. Outros partidos, dada a qualidade de Paulo do Vale como gestor e político — nada tradicional —, o convidaram a se filiar. Ele engrandece qualquer partido”.

Chico KGL frisa que não tem interesse em disputar a prefeitura, pois acabou de ser eleito deputado. “Trabalho para que Paulo do Vale seja candidato à reeleição.”

“Paulo do Vale é administrador, não fica fazendo política o tempo todo. Ele faz o que é correto, o que é preciso. Na sua gestão, 2.500 novas crianças foram pra escola. O ministro da Educação esteve em Rio Verde para se certificar do fato e saiu da cidade impressionado. As escolas que dizem ser de contêiner na verdade são modulares, feita com material com o qual se fabrica avião. O prefeito fez oito UTIs no hospital regional, que, em parceria com uma faculdade, se tornou hospital universitário.”

“Não tenho interesse em disputar, estou trabalhando para o Paulo do Vale. Ele tem 80% de aprovação da população. O Paulo é administrador, não fica fazendo política. Ele faz o que é correto e é preciso. 2.500 novas crianças na escola, o ministro da Educação veio a Rio Verde para verificar o caso, e ficou impressionado. Não é contêiner, é modular, com material que se fabrica avião. Paulo está construindo uma escola para 370 alunos.  Fez oito UTIS no hospital regional, que se tornou parceria com a faculdade, e se tornou hospital universitário. Construindo escola para 370 alunos.”

O parlamentar sublinha que o prefeito “fez um anel viário, o que possibilitou a retirada dos caminhões do centro da cidade e acabou com o tumulto no trânsito. Paulo mandou iluminar a Avenida Paulo Roberto Cunha com lâmpadas de LED, plantou grama nos canteiros e a avenida se tornou referência. Reformou a Praça 5 de Agosto, em parceria com a iniciativa privada. Estamos iniciando a Praça de Veneza, que vai ser um parque, com campo de futebol com vestiário. E há muitas outras obras”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.