Chico Bala e Álvaro Guimarães devem disputar Prefeitura de Itumbiara em 2016

Álvaro Guimarães, deputado estadual: adversário do candidato de José Gomes em Itumbiara | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Álvaro Guimarães, deputado estadual: adversário do candidato de José Gomes em Itumbiara | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Em Itumbiara é assim: se puder disputar a eleição para prefeito, José Gomes da Rocha, do PTB, já pode encomendar o terno da posse. Porém, como “ficha suja”, Zé Gomes não será candidato e tende a bancar a reeleição do prefeito Chico Bala, do PTB. O deputado estadual eleito José Antônio, do PTB, também citado, é apontado como “imaturo”.

O quadro de hoje, que pode mudar em 2016, aponta para dois candidatos: o deputado estadual Álvaro Guimarães — que não morre de amores por Zé Gomes — e Chico Bala. “Será o Fuzil contra a Bala”, sublinha o ex-vereador Gugu Nader.
Gugu Nader, que desfiliou-se do PT e deve se filiar ao PPS, decidiu apoiar a candidatura de Álvaro Guimarães. Porém, se o deputado desistir, o ex-petista deve ser o candidato para enfrentar o grupo de Zé Gomes.

“Nosso grupo político saiu fortalecido da eleição de 2014 e, por isso, tem condições de eleger o prefeito. A gestão de Chico Bala é insossa e desmotivada”, diz Gugu Nader.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.