Chapa dos deputados ganha apoio de Sandro Mabel, um reforço considerável

Daniel Vilela e Iris REzende iris-rezende-e-daniel-vilelaChapa de Nailton Oliveira, bancada por Iris Rezende, perde um aliado consistente

O ex-deputado Sandro Mabel, que estava na chapa de Nailton Oliveira, migrou para a chamada chapa dos deputados — a de Daniel Vilela e José Nelto. A chapa bancada por Iris Rezende perde um aliado considerável, que se torna um reforço para Daniel e Nelto.

Procede o que Daniel Vilela disse para um deputado: quase todos falam mal de Iris Rezende — por exemplo: não abre espaço para a renovação —, mas ninguém quer enfrentá-lo. Por isso decidiu avalia que chegou a hora de unir teoria e prática.

A briga pelo controle do PMDB finalmente está ganhando novos contornos. Se vencer o grupo de Daniel Vilela, significa que o partido quer, de fato, renovar. Se vencer o grupo de Iris Rezende, representado por Nailton Oliveira ou pelo próprio ex-prefeito de Goiânia, significa que a renovação foi, mais uma vez, derrotada. Mas pelo menos, se disputar, desta vez não correu da raia e demarcou seu espaço. Será uma derrota, por assim dizer, vitoriosa. Porém, se não disputar e se submeter, será uma derrota-derrota.

Uma resposta para “Chapa dos deputados ganha apoio de Sandro Mabel, um reforço considerável”

  1. Avatar Médicogyn disse:

    Tá na hora de aposentar o Iris, chega o tempo dele ja venceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.