Chapa do Sebrae-Goiás tem Leonardo Guedes, Igor Montenegro e Wanderson Portugal

Ubiratan da Silva Lopes deverá ser o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae. Leonardo Guedes é o nome citado para diretor-superintendente

Leonardo Guedes: indicado para o cargo de diretor-superintendente do Sebrae-Goiás

Cinco federações protocolaram chapa para o comando do Sebrae-Goiás: Ubiratan da Silva Lopes (presidente do Conselho Deliberativo Estadual), Leonardo Guerra de Rezende Guedes (diretor-superintendente), Igor Montenegro (diretor) e Wanderson Portugal Lemos (diretor).

Wanderson Portugal: indicado para a diretoria do Sebrae-Goiás

Os quatro nomes foram indicados pelos presidentes da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi; da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira; da Federação das Associações Comercias e Industriais de Goiás (Facieg); Ubiratan da Silva Lopes; da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner; e da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL), Melchior Luiz Filho.

Marcelo Moura foi inscrito para a disputa com Ubiratan da Silva Lopes. Ele é o presidente da Associação Goiana da Pequena Empresa (AGPE) e membro titular do Conselho do Sebrae. Empresários dizem que só terá o seu voto.

Igor Montenegro indicado para uma diretoria do Sebrae-Goiás

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maria Eunice

Uma vergonha este Portugal que vai ficar 12 anos mamando nas tetas da Diretoria da sebrae. O comentario dos consultores é que não faz nada além de negociatas com a Federação da Agricultura. pelo amor de Deus, estes caciques querem se perpetuar no poder. as reeleições tinham que ser extintas. a Diretora mais competente não está na chapa, porque??? E este Montenegro, Jesus, é um almofadinha puxa saco do Marconi e alguns conselheiros adirmam que ele vai tentar a todo momento desestabilizar esta gestão. temos que ver se este novo superintendente vai ter raça suficiente para botar ordem nesta bagunça… Leia mais