Chapa do Sebrae-Goiás tem Leonardo Guedes, Igor Montenegro e Wanderson Portugal

26 novembro 2018 às 18h38

COMPARTILHAR
Ubiratan da Silva Lopes deverá ser o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae. Leonardo Guedes é o nome citado para diretor-superintendente

Cinco federações protocolaram chapa para o comando do Sebrae-Goiás: Ubiratan da Silva Lopes (presidente do Conselho Deliberativo Estadual), Leonardo Guerra de Rezende Guedes (diretor-superintendente), Igor Montenegro (diretor) e Wanderson Portugal Lemos (diretor).

Os quatro nomes foram indicados pelos presidentes da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi; da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira; da Federação das Associações Comercias e Industriais de Goiás (Facieg); Ubiratan da Silva Lopes; da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner; e da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL), Melchior Luiz Filho.
Marcelo Moura foi inscrito para a disputa com Ubiratan da Silva Lopes. Ele é o presidente da Associação Goiana da Pequena Empresa (AGPE) e membro titular do Conselho do Sebrae. Empresários dizem que só terá o seu voto.
