Chapa do PSDB em Aparecida de Goiânia terá Alcides Ribeiro e o coronel Silvio Benedito

coronel-silvio-alcides-professor

O empresário e professor Alcides Ribeiro diz que deve ser o candidato do PSDB a prefeito de Aparecida de Goiânia e que seu nome deve ser definido no fim desta semana. “Mas estou respeitando o ‘tempo’ do vice-prefeito Ozair José. Ele afirma que precisa ter uma conversa com o governador Marconi Perillo. Depois, acredito que vai apoiar a minha candidatura. Trata-se de um companheiro de valor e será fundamental na nossa campanha.”

Quanto ao coronel Silvio Benedito (deve ser filiar ao PP), Alcides Ribeiro pontua que se trata de “um companheiro extraordinário” e “um homem de bem”. “O coronel Silvio, se tudo der certo, deverá ser o meu vice. Tenho certeza que uma chapa com o meu nome e com o nome de Silvio ganhará a eleição para prefeito de Aparecida. O tema da segurança pública é muito forte em Aparecida, dada a violência, e o coronel Silvio sabe tudo a respeito e é um oficial firme.”

Alcides Ribeiro afirma que Gustavo Mendanha acredita que será o candidato de Maguito Vilela. “Os peemedebistas mais ligados ao prefeito dizem que seu candidato é o economista Euler Morais. Maguito vai fazer uma mise-en-scène, mas, ao final, deve bancar seu amigo Euler Morais.” Mendanha estaria sendo iludido.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.