Chamado de João Doria de Goiás, José Vitti reúne o PIB político e empresarial de Goiás na AL
21 outubro 2017 às 11h44

COMPARTILHAR
Auxiliar do prefeito de São Paulo chegou a notar que os nomes dos dois têm o mesmo número de letras

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), demonstrou força e prestígio político na homenagem ao prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB). O tucano, que recebeu título de cidadania goiana, pode ser candidato a governador de São Paulo ou a presidente da República (seu projeto depende do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin).
Prestigiado, José Vitti reuniu, na Assembleia, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton (PSDB), o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e dezenas de autoridades de Goiânia e do interior. O PIB político e empresarial do Estado compareceu em peso.
Segundo especialistas em eventos, foi o maior evento político dos últimos anos em Goiás. José Vitti, um dos quadros mais promissores na política de Goiás, revelou que tem perfil aglutinador, com trânsito nos partidos da oposição e situação, além dos segmentos mais qualificados do empresariado de Goiás.
Durante o evento, um integrante da equipe de João Doria chegou a sugerir que José Vitti é o João Doria de Goiás. E chegou a brincar: “Observe-se: um é José e o outro é João. Os dois prenomes começam com ‘J’, têm quatro letras e terminam com vogais. Os sobrenomes têm cinco letras, começam com consoantes e terminam com vogais”. Faz sentido, como dizem os colunistas sociais e os numerologistas.