César Ferreira pode ser o principal adversário de Adib Elias em 2020

O MDB pode bancar Helson Barbosa de Souza. Giovani Cortopassi também pretende disputar

César Ferreira: cotado para disputar a Prefeitura de Catalão | Foto: Reprodução

Há quem aposte que o candidato do PSDB a prefeito de Catalão em 2020 será o deputado estadual e médico Gustavo Sebba. Mas o grupo político liderado pelo ex-deputado Jardel Sebba tem, além de Gustavo Sebba, outra opção: César Ferreira.

Gustavo Sebba: o deputado é agregador | Foto: Alego

Desafeto (e não só adversário) de Adib Elias, prefeito de Catalão, César Ferreira é considerado um político duro, portanto é considerado um adversário de peso para o atual gestor. César Ferreira é visto como competente, mas pode ter dificuldade de agregar a base. Gustavo Sebba seria mais aglutinador.

Helson Barbosa de Souza, o Caçula, presidente da Câmara de Catalão | Foto: Reprodução

Consta que até crianças de 2 anos sabem que Adib Elias será candidato à reeleição (talvez pelo DEM ou pelo Podemos). Porém, como foi expulso do MDB, o partido pode lançar um candidato a prefeito. O mais cotado é o vereador Helson Barbosa de Souza, presidente da Câmara Municipal.

Adib Elias, prefeito de Catalão | Foto: Reprodução

Giovani Cortopassi e Luiz Sampaio têm sido citados como possíveis candidatos. Rodrigo Alves Carvelo (SD), o Rodrigão, é sempre apontado como pré-candidato. Mas há quem aposte que vai disputar para vereador.

Giovani Cortopassi é um dos possíveis postulantes em 2020 | Foto: Facebook

Adib Elias é, no momento, apontado como favorito por expets na política de Catalão. A expectativa é de que algum dos candidatos seja vista pelos eleitores como autêntica renovação — inclusive de métodos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.