Célio Silveira prefere ficar em Brasília mas aceita participar do governo de Marconi Perillo

Célio Silveira, médico e deputado federal eleito: “Quero participar dos grandes debates nacionais, mas eu topo ser secretário”

Célio Silveira, médico e deputado federal eleito: “Quero participar dos grandes debates nacionais, mas eu topo ser secretário”

O governador Marconi Perillo perguntou ao deputado federal eleito Célio Silveira (PSDB) se queria participar de seu secretariado. “Eu disse que faria o que fosse mais adequado para seu projeto político e de governo e, portanto, para o Estado de Goiás.”

Perguntado se iria para a Secretaria de Saúde, Célio Silveira, médico, frisou que “não teria dificuldade de comandá-la”. Mas sublinha: “Depois de ter sido deputado estadual e prefeito de Luziânia, eu gostaria de passar pela experiência de atuar na Câmara dos Deputados, pois 2015 será um ano de muita atividade no Con­gresso, com o PSDB tendo um peso decisivo, dada a crise entre o PT e o PMDB. Porém, sou ho­mem de partido, e se convocado pelo governador, não direi ‘não’ em momento algum”.

Célio Silveira afirma que é um curinga do PSDB. “Reorganizei a Prefeitura de Luziânia, fiz uma administração bem-sucedida como presidente da Assembleia Legis­lativa e reorganizei a Agel.”

Uma resposta para “Célio Silveira prefere ficar em Brasília mas aceita participar do governo de Marconi Perillo”

  1. Avatar Daniel Queiroz disse:

    Foi o protagonista de uma grande revolução na cidade de Luziânia e com certeza, se aceitar, vai revolucionar a saúdo do Estado de Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.