Chamou atenção a presença do ex-vereador e deputado estadual Santana Gomes (PSL) durante a reunião que ouviu os primeiros depoentes da CEI das Pastinhas, na Câmara Municipal de Goiânia, nesta sexta-feira, 14.

Ele chegou à sala de comissões durante o último dos dois depoimentos. Enquanto a servidora pública do município Magali Teixeira Daher, ex-analista em Obras e Urbanismo da Seplam, prestava esclarecimentos Santana cochichou ao pé do ouvido do vereador Paulo Magalhães (SD).

Ele revesava entre ficar sentado na cadeira posicionada atrás de Zander Fábio (PSL) e Fábio Lima (PRTB) e fazia comentários com os colegas até mesmo durante os depoimentos, como foi no caso de Geovani Antônio (PSDB) — quando o deputado chegou a levantar-se para falar com o tucano, relator da comissão. Santana também falou ao celular e gargalhou em momentos de contradição da depoente. “Hoje vai sair algum algemado daqui, não vai?”, questionou, baixinho, o parlamentar por um momento.

Por mais tempo, cochichou ainda com Paulo da Farmácia (Pros) e Zander Fábio, ambos do Bloco Moderado.