Casa Digital JM45 vai ampliar ações do tucanato jovem nas redes sociais

Marconi Perillo, Valério Perillo e Vilmar Rocha participam da abertura da Casa Digital que vai ampliar comunicação dos jovens da base governista

A Juventude do PSDB de Goiás é apontada como uma das mais criativas do país e, por isso, merece elogios frequentes do governador Marconi Perillo. A Juventude está criando a Casa Digital JM45. O espaço, de interação entre jovens que apoiam Marconi Perillo (para o governo do Estado), Vilmar Rocha (para senador) e Aécio Neves (para presidente), será inaugurado na quarta-feira, 3, às 18 horas, na Avenida B, nº 815, Setor Oeste (nas proximidades do Hospital Geral de Goiânia, HGG). O governador Marconi Perillo, a primeira-dama Valéria Perillo e o candidato a senador Vilmar Rocha estarão presentes.

Casa Digital JM45, como no nome diz, é um espaço digital, moderno e antenado, com wi fi liberada para todos, para que a juventude possa interagir com a militância de forma ampla e livre, movimentando as redes sociais.

Trata-se do “primeiro espaço político jovem do país”. Os líderes querem contribuir para o debate, para qualificar as propostas políticas e administrativas. Eles dizem que “a aprovação do governador Marconi entre os jovens cresce a cada pesquisa”. O que veem como “sinal do trabalho da juventude organizada”. Por isso valiam que precisam de uma estrutura adequada para fazer um trabalho que amplie o ideário do tucanato.

Marconi começou a fazer política na juventude do PMDB e tem sido um dos principais responsáveis pelo fortalecimentos da Juventude tucana.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.