Carlão da Fox diz que os prefeitos querem um integrante da base para presidir o PSDB

Os prefeitos representam a “base verdadeira”, afirma o prefeito de Goianira. “Queremos eleger vários prefeitos e vereadores em 2020”

Carlão da Fox: “um prefeito é a base da base de um partido político” | Foto: Jornal Opção

O prefeito de Goianira, Carlão da Fox, esteve com o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, em São Paulo. “Estive lá para parabenizá-lo pelo aniversário de 56 anos de idade. Ele, por sinal, está muito bem e me recomendou, mais uma vez, que desenvolva a musculatura no interior do partido — e é o que estou fazendo. No domingo, 10, estive com prefeitos de dezessete municípios. Estou conversando com prefeitos, lideranças, presidentes dos diretórios e delegados. Prefeitos, presidentes dos diretórios e delegados que votam na convenção estão contentes com as ideias que estou apresentando. Estou sendo bem recebido por todos, que apostam que chegou a hora de um prefeito, que chamam de ‘a base da base’, ou a ‘verdadeira base’, assumir a presidência do PSDB”, diz Carlão. “Estou expondo meu ideário municipalista por onde passo.” O líder tucano frisa que irá visitar o Entorno para conversar com suas lideranças. Lêda Borges e Diogo Sorgatto, para citar dois nomes, são políticos de valor. Vou dizer que quero representar todos os municípios e estar sempre presente. Quero ajudá-los política e administrativamente.”

“Se eleito presidente do PSDB, vou valorizar as lideranças do interior, produzir ânimo novo. Os governos do PSDB, em dezesseis anos, deixaram um legado positivo — como a construção do Crer, do Hugol, do Credeq e da UEG. Criamos também a Bolsa Universitária e o Renda Cidadã.. Portanto, por termos um legado, precisamos defendê-los. Não se pode esquecer a história, e a nossa é positiva”, sublinha o prefeito.

“O PSDB”, afirma Carlão da Fox, “terá candidato a prefeito em todos os municípios. Vamos fazer grandes, com bancadas de vereadores nas 246 cidades. E, em seguida, vamos lançar candidato a governador”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.