Carlão da Fox diz que, como presidente do PSDB, terá como defender os prefeitos

O prefeito de Goianira afirma que conhece como poucos a realidade dos municípios e as dificuldades dos prefeitos

Carlão da Fox, prefeito de Goianira: “Meu projeto é fortalecer as bases e contribuir para melhorar as gestões municipais”

O prefeito de Goianira, Carlão da Fox, é conhecido por ser workaholic — um trabalhador incansável, segundo prefeitos que convivem com o tucano. Costuma-se dizer que se trata de um político com extrema energia e vocação para a coisa pública. Atendendo convite de vários prefeitos e líderes tucanos, ele decidiu disputar a presidência do PSDB. Já conversou inclusive com o ex-governador de Goiás Marconi Perillo — que o incentivou a participar do embate eleitoral.

Numa visita ao Jornal Opção, na terça-feira, 19, Carlão da Fox sublinhou que, apesar de haver outros candidatos — como a deputada Lêda Borges, o ex-deputado Jardel Sebba, a ex-deputada Raquel Teixeira e o deputado Talles Barreto —, continua no páreo. “Porque acredito na necessidade de renovação do PSDB. A renovação tem de vir das lideranças e dos militantes, mas fundamentalmente das bases, que são os prefeitos, os líderes municipais.”

Carlão da Fox está visitando prefeitos, dialogando com líderes do interior. “Vou conversar com integrantes de todos os diretórios, em todos os municípios. Faço uma defesa permanente da necessidade de as bases, os prefeitos, terem participação ativa e decisiva no Diretório do PSDB. Como sou prefeito, conheço as demandas dos municípios. Como presidente do PSDB, por entender as imensas dificuldades das prefeituras, acredito que posso ter mais representatividade como presidente do partido e, inclusive, poderei pressionar mais o governo”.

Inquirido se o fato de ser prefeito, o que poderia limitar sua circulação, não dificultaria o contato com as bases, Carlão da Fox contrapõe: “Sou muito dedicado à Prefeitura de Goianira, em respeito ao povo da cidade, mas, nos fins de semana, poderei visitar as cidades ou, também, dialogar, pelos meios de comunicação disponíveis, com integrantes do partido dos 246 municípios”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.