Carlão começa a compor chapa para concorrer na AGM

Prefeito de Goianira diz que governador é municipalista e parceiro das cidades, mas sem candidato na associação

O prefeito de Goianira, Carlão Andrade (DEM), está ouvindo os colegas gestores para compor chapa e concorrer na disputa pela direção da Associação Goiana de Municípios (AGM).

A eleição será em 29 de junho. O atual presidente é Paulinho Rezende, ex-prefeito de Hidrolândia.

Carlão terá como principal concorrente o prefeito de Gameleira, Wilson Tavares, também do Democratas.

Carlão Andrade: prefeito de Goianira | Foto: Jornal Opção

“Estamos passando por um momento difícil na pandemia, mas o governador Ronaldo Caiado soube e está sabendo conduzir com sabedoria o combate à doença”, diz Carlão. O coronavírus é o obstáculo para a campanha de todos os concorrentes estar restrita aos bastidores.

Carlão avalia que as grandes conquistas dos municípios brasileiros nos últimos tempos foram proporcionadas por Ronaldo Caiado: “O governador conseguiu no Ministério da Saúde a distribuição universalizada da vacina contra Covid, que resultou no Plano Nacional de Imunização. Foi também de Caiado a ideia dos socorros aos municípios e aos Estados, em 2020, sem os quais as prefeituras teriam quebrado e feito a população sofrer. E, agora, Ronaldo Caiado convenceu novamente o ministério a vacinar o pessoal da Segurança e da Educação, além de retomar a quem tem menos de 60 anos”.

Para o prefeito de Goianira, Ronaldo Caiado está correto ao ficar fora da disputa pela entidade e ser parceiro de quem os prefeitos escolherem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.